quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Foto e Vídeo: lembranças para sempre!

Olá Meninas!

Contratar uma empresa de foto e vídeo é uma decisão importante e que deve ser muito ponderada, afinal será o registro oficial de toda a festa.

Por ser um momento marcante, tirar fotos com os familiares e amigos são a base de trabalho de muitos profissionais dessa área, mas hoje em dia os álbuns apresentam muito mais do que as fotos posadas. Os clicks descontraídos mostram o espírito da festa, as emoções e a espontaneidade da debutante!

Essa tendência jornalística também aparece nos DVDs, que contam ainda com as novas tecnologias, como a gravação em HD (qualidade da TV Digital), menus interativos como dos filmes de Hollywood e cameras que podem captar as imagens com menos iluminação, eliminando assim aqueles inconvenientes holofotes que fica ofuscando a todos durante a festa.

Essas opções podem encarecer o orçamento, por isso, pense bem nas suas necessidades e tente negociar a quantidade de fotos no álbum, pois muitas fotos em poucas páginas pode deixa-lo poluído e acaba não tendo um bom resultado final. Outra dica é sobre o vídeo, a tecnologia HD é muito recente e não vai fazer diferença se seu aparelho de DVD não tiver esse recurso.

Uma grande vantagem sobre este fornecedor é a forma de pagamento, apesar de pedirem um sinal na contratação, os pagamentos podem ser feitos por etapas até depois do dia da festa e sempre deixe a última parte para quando receber todo o material contratado.

Prestem atenção em qualquer contratação, perguntem tudo que sentirem necessidade e não esqueçam que a Sensacional Festas tem planos personalizados para assessoria da sua festa!

Beijos e Até Mais!
Paloma Ferreira

minhafesta@sensacionalfestas.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda, está ótimo o seu blog, quando haverá novas postagens ?

Rosângela Correa disse...

Oi Pa, fiquei muito feliz que tenha gostado, obrigada por divulgar e não deixe de aparecer, sempre terei novidades....bjo!!!!

Luciana F. Damiano disse...

Olá Paloma,
Recebi um comentário em meu blog perguntando sobre o chaveirinho de principe sapo, em nome de Roseana. Ela não deixou e-mail, mas o link deste blog. Por favor, entre em contato comigo por e-mail para que eu possa enviar o orçamento.
Obrigada.
Luciana
ludamiano@yahoo.com.br