sábado, 2 de agosto de 2008

Festas Temáticas – Escolha o tema e faça a Festa!

Olá Garotas!

Hoje está muito na moda fazer a festa de debutante com um tema, além de mostrar uma característica marcante da debutante, algumas são boas formas de variar a manjada festa a fantasia. Dêem uma olhada:

Festa "Bubbles and Pearls" (bolhas e pérolas): Muitas bolas de sabão, formas circulares para decorações, enfeites com pérolas... Até mesmo as comidas e bebidas, ganham essa forma. Usar cores pastéis e materiais transparentes ajudam no clima! Esse tema pode ser usado sutilmente, apenas uma forma de coordenar cores, formas e dar harmonia a festa. Fica com ar romântico e moderno!

Festa Moulin Rouge: Referência é o que não falta! "Moulin Rouge" é um clássico e excelente inspiração para a decoração, use muito vermelho e muito brilho. As meninas podem caprichar na maquiagem com batons bem vermelhos, cabelos de época, pinta perto da boca! Como divertimento, pode colocar mesas de jogos no salão para dar um clima de cassino. A festa pode ser a fantasia, neste caso os anos 20 com melindrosas e mafiosos fica o máximo! Caso deixe o traje livre, pode montar um canto para fotos temáticas deixando alguns acessórios disponíveis! Sem dúvida uma festa para debutantes ousadas! hehe

Luau: Uma ótima opção para as debutantes mais despojadas! O cardápio deve ser leve, com saladas, frutas e peixes. A decoração pode abusar de flores coloridas, além de desenhos que lembrem um clima surfista, como hibíscos, ondas estilizadas e luz ambiente âmbar. O traje dos convidados pode ser mais a vontade e os colares de flores dão um charme!

Mandem seus comentários sobre estes e outros temas que já viram por ai para debutantes!

Têm alguma dúvida na sua festa? Escreva pra gente, vamos respondendo no blog!
minhafesta@sensacionalfestas.com.br

Beijos e até!
Paloma Ferreira

Nenhum comentário: